quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Boas Noites....

Boa noite meu povo...
Voltei pra atualizar as noticias. Bom, comecemos com o carnaval. Aahhh o carnaval, época que ninguém tem limites, bebe demais, faz sexo sem segurança demais, come de menos, dorme de menos, faz tudo ao contrário...
Fim de carnaval e o resultado...Mais um monte de gente com DST's, mais um monte de gente morta nas estradas e afogadas, mais um monte de gente em coma alcóolico...
E eu num tédio fdp, fiquei em casa todos esses dias...Tá certo que foi ótimo, bem melhor do que eu esperava.


Hoje é aniversário do meu nenem, ele tá ficando velho (quase 30 né amor???) hehehehehehe, ta fazendo 22 aninhos hoje. E eu dedico esse post a ele, vou deixar registrado aqui tudo que eu desejo pra ele hoje e em tooodos os dias da vida dele...

Bom, começo desejando paz pra vc, pq sem ela nada vai pra frente
Desejo também paciência pra vc esperar a hora das coisas acontecerem
Amor, desejo amor sempre, e coragem pra amar e pra correr atrás disso
Força, pra nunca desistir dos seus objetivos
Paixão em todas as coisas que vc fizer, assim serão mais bem feitas
E desejo que vc esteja sempre do meu lado, me puxando pra onde quer que vc vá...

EU TE AMOOO MEU AMOR!!!
PARABÉNS!

Um comentário:

  1. Oi amor espero que você entre no blog. Acesse o meu novo depois faloquepenso.blospot.com. Bjaum

    ResponderExcluir