sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sumiçoooo

Galeraa sei que dei um chá de sumiço, maaas é por uma causa nobre, eu to ralando d++++, to trabalhando mtoo todo dia e depois indo direto pro colégio, então qnd chego em casa tô destruííídaaa, só rola de ligar pro meu nenem e dormir...

Essa semana tive uma decepção com um dos planos que eu tinha, foi como um balde de água geladaaa nesse frio que tá fazendo, mas tudo bem, se Deus quiser ( e ele queeer) vai dar tudo certo, to rezando mto pra isso acontecer, e eu sei que vai, mais dia menos dia vai dar certo...

Enquanto esse dia não chega, vamo ralando, vamo estudando, pra encurtar cada dia mais essa jornada rumo ao sucesso...



Mudando de assunto...tô feliz, tô animada, tô adorando o serviço, mas to morreeeeeeeendo de saudades dele, aaaa que falta ele faz, meu Deus, socorro!!


Bom, por hoje é só, qnd tiver um tempinho volto pra atualizar as noticias...


Bjuas a todos e bom fds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário