terça-feira, 14 de julho de 2009

Você precisa de paixão ou de amor?

Todo mundo quer paixões arrebatadoras. Eu não!!!
Eu quero tranquilidade, eu quero namorar em casa.
Eu quero chegar as nove e ir embora a meia-noite.
Eu quero dormir junto no fim de semana.
Eu quero ver a novela das oito.
Eu quero jantinha especial no sábado, eu e você, você e eu!
Eu quero pegar na mão, fazer cafuné e chamar de amor.
Eu quero poder dormir sem transar.
Eu quero conversar com a sogra.
Eu quero beber cerveja nas festas de família.
Eu quero dar lingerie de presente.
Eu quero falar bobagem.
Eu quero ouvir bobagem.
Eu quero falar de trabalho.
Eu quero fazer programas de casal.
Eu quero fazer maratonas de filmes e rir muito quando esse filmes nos lembrar de engraçado.
Eu quero ficar embaixo do edredon.
Eu quero tomar vinho a dois.
Eu quero almoços de domingo.
Eu quero aniversários de sobrinhos.
Eu quero ficar conversando na cozinha.
Eu quero tocar nos lugares certos.
Eu quero beijar uma boca conhecida.
Eu quero rir da camisola engraçada.
Eu quero sentir o seu cheiro depois do banho, aquele que eu conheço a km´s de distância.
Eu quero cabelos molhados.
Eu quero luz de velas no quarto, eu quero cinema, carro e sofá.
Eu quero dormir de conchinha.
Eu quero saber a hora certa de parar.
Eu quero olhar no olho e ler os pensamentos.
Eu quero cara de choro e manha.
Eu quero surpresas românticas.
Eu quero noites memoráveis.
Eu quero confiar cegamente.
Eu quero olhos brilhando.
Eu quero dizer "eu te amo" com sinceridade.

Quem precisa de paixão? Eu preciso de amor. Verdadeiro, eterno e incondicional.








Não sei de quem é o texto, então se alguém aí souber,por favor me avise para que eu possa dar os créditos à pessoa...
Mas eu achei aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário