quarta-feira, 1 de julho de 2009

...

[desabafo]



Aaa amor eu queria tanto poder ajudar vc, não quero, não suporto ver vc mal, ainda mais pelo que está acontecendo...Vc definitivamente é uma pessoa que não merece isso e eu juro que se pudesse fazer alguma coisa, qquer coisa, pra ajudar vc eu faria...Mas isso só vc pode resolver, e como eu não posso fazer nada (menos ainda falar alguma coisa) eu uso esse espaço pra desabafar...
Acho que vc deve parar e pensar em vc um pouco, no que é bom pra vc! Se vc acha que os outros pensam na gnt, vc tah enganado meu amor, a única pessoa que pode fazer pela gente é a gnt mesmo, então PARA de querer fazer tudo de modo que seja bom pros outros e pensa em vc...seu irmão tem quem faça por ele, sua mãe faz pelos 2 então faça por vc mesmo...



pronto...desabafei



[desabafo parte 2]



tava tudo tão bem encaminhado, tudo parecia que estava dando certo...só parecia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário