segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dia dos namorados

Boooom,eu não podia deixar a data passar em branco né?
Então vou aproveitar pra falar do meu dia...
Sexta nós fomos jantar juntos no Sampa (Restaurante e chopperia na rua São Paulo, BH. Muuito bom, por sinal) e enquanto estavamos lá conversamos muito...e no meio dessa conversa eu percebi (mais uma vez) o quanto ele é importante pra mim e o quanto eu me sinto segura com ele.
É como se eu estivesse totalmente protegida de tudo, como se nada pudesse me atingir, enquanto estamos juntos.
Ele tem o poder de me fazer ficar bem, tem o poder de tirar do meu coração tudo que me faz mal, tudo que me machuca, quando estou com ele é como se nada disso existisse...E isso me faz mto bem, acho que uma situação assim faz bem pra qualquer pessoa não é?
Bom, eu só sei que mais especificamente aquela hora, na hora das declarações e juras de amor eterno eu me senti a mais feliz de todas as mulheres, e eu tenho certeza que nada do que falei nem do que ouvi foi da boca pra fora, e tenho fé que tudo que planejamos irá acontecer...

Quero te dizer nenem que vc foi a melhor coisa que podia ter me acontecido, vc entrou na minha vida na hora exata, vc apareceu em um momento muito complicado da minha vida e me ajudou muito, vc não faz idéia do quanto vc foi e é importante pra mim...e até hoje, quando eu preciso de ajuda é à vc que eu recorro pq sei que vou ter o apoio que eu preciso.
Quero dizer tbm que vc me ensinou (e ainda tá me ensinando) a ser gente de verdade, a encarar a vida como ela é e a seguir em frente, não importa o tamanho do meu problema e isso não tem preço...
Eu nunca vou me esquecer a sua dedicação, o seu carinho, o seu amor, o seu cuidado, o seu respeito...

Eu te amo d+++ e quero ficar do seu lado pra sempre...e o nosso pra sempre NUNCA acaba!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário