sexta-feira, 26 de junho de 2009

...

Eu pensei em postar mais um post de desabafo hoje, mas aí me lembrei que tenho um que diz exatamente o que eu quero dizer, então pra poupar o meu trabalho eu vou re-postá-lo aqui...




"Meu Deus será que dá pra me explicar o que tá acontecendo comigo? Eu to perdendo o controle da minha vida, eu acordo e já não consigo mais fazer tudo que tinha planejado, a minha vontade é de ficar trancada o dia todo no quarto escuro, sem ver ninguém, sem falar com ninguém. Ter que sair de lá e encarar as pessoas e a vida tá sendo um sacrificio que eu não to dando conta mais.
Nem nos finais de semana, que era quando eu queria sair, curtir a vida, namorar muito ver todo mundo, nem no fim de semana eu quero ver alguém, não tenho mais vontade de sair de casa nem de me arrumar, não quero conversar com ninguém e nem quero que ninguém me veja.
Eu quero ficar o dia todo deitada na cama, embaixo das cobertas, com a luz apagada, a janela fechada e a porta trancada. Eu quero ficar sozinha, só com meus pensamentos e minhas frustrações, só com o que restou dos meus planos e com o nó que não sai da minha garganta.
Eu tenho vontade de chorar o tempo todo, e eu nem sei porque, mas uma tristeza enorme me invadiu e não quer mais sair de perto de mim.
Eu tenho a sensação de que nunca mais vou me reconhecer, que não vou voltar a ter alegria no meu dia a dia, que não vou voltar a ser feliz de verdade...
Eu não vejo mais graça em nada, não tenho vontade de fazer nada, tudo o que faço é por pura obrigação, porque eu sou obrigada a fazer, porque se depender da minha vontade...vixiiii.
Eu queria tomar um coquetel de remedio pra dormir o resto da vida, ou pelo menos ate isso passar (será que vai passar?)...
E tem mais, ninguém me entende, me chamam de preguiçosa, acham que eu sou fraca, que eu não quero nada com a dureza, mas só o senhor Meu Deus, sabe o que se passa dentro de mim, sabe o que acontece na minha cabeça e no meu coração. Só o Senhor sabe o quanto eu quero que isso acabe e eu volta ao meu normal, só o Senhor sabe a vontade que eu tenho de trabalhar, de estudar, de ser alguém na vida, mas eu não to conseguindo!!!
To cansada disso, tô cansada de ninguem me entender, to cansada das pessoas me julgando sem ao menos perguntarem o que está acontecendo comigo ou se eu estou bem ou precisando de alguma coisa...Maas, eu não quero falar com ninguém, eu não quero que ninguém saiba das minhas angustias, dos meus medos e das minhas decepções... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário