domingo, 31 de maio de 2009

11 expressões usadas pelas mulheres.....e seus significados

1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

2 - "5 minutos": Se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3 - "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".
4 - "Você que sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer...e não diga que também não sabe!

5 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".

6 - "Tudo bem": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

7 - "Obrigada": Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÂO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece").

8 - "Esquece": É uma mulher dizendo "FODA-SE !!"

9 - "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 - "Precisamos conversar !": Fodeu !!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

11 - "Sabe, eu estive pensando...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...

sábado, 30 de maio de 2009

Como enlouquecer um homem

10 Maneiras de enlouquecer um homem


A cabecinha masculina, tão esquecida e subutilizada, tão mal-direcionada por aqueles olhos que não desgrudam do traseiro de qualquer vagabunda que passe, pode ser uma vantagem para as mulheres. Uma dicas básicas para você adestrar esses bichinhos. Use-as homeopaticamente...

1. Diga que sua menstruação costuma ser um relógio, mas atrasou

2. Tranque-se no quarto toda vez que for telefonar.


3. Chegue chateada e diga que encontrou uma cigana na rua e ela disse que ele tinha outra mulher, insista em saber quem é ela.

4. Fique bêbada em festas.

5. Sempre concorde com a mãe dele e nunca acerte o nome dela.

6. Conte que tem fantasias sexuais com um amigo dele, mas não diga qual.

7. Ligue a cada 15 minutos, mande mensagens e cartas de 5 páginas escritas "EU TE AMO", todos os dias. Mesmo que vocês só tenham saído uma vez.

8. Responda por ele e sempre o contradiga na frente dos amigos.

9. Não goste de nenhum amigo dele e caso ele também não goste de alguma amiga sua, diga que ele é infantil e dê um gelo nele por causa disso durante uma semana.

10. Na primeira vez com o cara, com um sorriso tão falso quanto uísque paraguaio, fale que esta muito feliz e que nunca tinha transado com um homem virgem antes.

Sogras...

A diferença entre a sogra do genro e sogra da nora

Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem. Uma pergunta à outra:
- Como vão seus dois filhos... a Rosa e o Francisco?
- Ah querida, a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, lava as louças e ajuda na faxina. Só depois é que sai para trabalhar. Um amor de genro! Benza-o, ó Deus!
- Que bom, heim amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?
- Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal... Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, lavar a louça e ainda tem que ajudar na faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, para sustentar a preguiçosa da minha nora - aquela porca nojenta!
Mãe é mãe, sogra é sogra! Qualquer semelhança é mera coincidência.

Relatório

Relatório com as observações da Bruninha (de 8 anos de idade), depois de ter recebido da sua mãe a espinhosa missão de vigiar escondida sua irmã Suzana (17 anos), que teve permissão de sua severa mãe para namorar no sofá da sala. Abaixo segue seu ingênuo detalhado relatório de tudo que viu, ouviu e sentiu.



Para mamãe:
Mãe, a Suzana e o namorado apagaram a maior parte das luzes e se sentaram no sofá. Ele chegou perto dela e começou a abraçá-la.

Suzana deve ter começado a ficar doente, porque seu rosto começou a ficar verrmelho. O Namorado dela deve ter percebido que ela começava a passar mal, porque ele colocou a mão dele dentro da blusa dela, acho que pra sentir seu coração. Só que ele demorou muito pra encontrá-lo!!!

Aí, foi ele quem começou a ficar doente, porque os dois começaram a ficar ofegantes, com pouca respiração. Acho que a mão dele estava fria, porque ele a colocou por dentro da saia da Suzana, que deitou no sofá dizendo que estava muito quente.

Depois de algum tempo consegui ver o que estava deixando os dois doentes: uma cobra enorme tinha saltado do bolso da calça dele, era muito grande, devia ter uns 20 cm de comprimento.

Foi então que Suzana agarrou a cobra com as duas mãos, acho que para evitar que ela fugisse, e disse que era a maior que já tinha visto.

De repente a Suzana deve ter ficado maluca, porque ela tentou comer a cobra. Colocou ela inteirinha na boca e ficou tentando engolir. Acho que cobra é uma coisa muito dura e ruim de comer, principalmente viva, porque depois de um tempão a cobra vomitou e saiu da boca da Suzana ainda inteirinha!!!!

O namorado da Suzana então, enfiou a cobra num saco plástico tentando sufocá-la, daí a Suzana tentou ajudá-lo e deitou prendendo a cobra entre as pernas, enquanto o namorado deitava em cima dela. Eles ficaram tentando esmagar a cobra entre eles.

Mãe, eu confesso que fiquei assustada porque a Suzana gritava tanto e se contorcia toda. Depois de muito tempo os dois soltaram um suspiro de alívio.

Acho que conseguiram matar a cobra, porque eu a vi pendurada abaixo da barriga do namorado da Suzana. A Suzana e o namorado sentaram no sofá e começaram a se beijar e, quero que um raio caia na minha cabeça, se a cobra morta não ressuscitou e eles começaram a batalha novamente.

Acho que o namorado estava cansado, pois foi a Suzana que tentou esmagar a cobra sentando em cima dela. Imagino que a Suzana é muito fraquinha, porque depois de algum tempo o namorado pediu para ela deitar de bruços e voltou a tentar esmagar a cobra, mas dessa vez com muita força.

Fiquei preocupada, porque a Suzana gritava muito, porém a vontade de matar a cobra era tanta que ela gritava: 'Vai,vai... Não pára, não pára'. Depois de uns 40 minutos enfim o alívio: a cobra morreu! O namorado da Suzana disse que tava todo esfolado e jogou a pele da cobra pela janela.

Mãe, eu estava pensando, acho que as cobras são como gatos, tem sete vidas ou mais...'

Ass
Bruninha.

Love Story (tradução)

História de amor - Taylor Swift

Nós éramos jovens quando nos vimos pela primeira vez
Eu fecho meus olhos
e começo a lembrar
Eu estou lá na varanda de verão

Veja as luzes,
Veja a festa, os vestidos de gala
Eu te vi no meio da multidão
Você disse oi
Querido eu sabia

Que você era Romeu, você estava atirando pedras
E meu pai te disse, fique longe da Julieta
E eu comecei a chorar na escadaria
te implorando, por favor não vá! E eu disse

Romeu me leve à algum lugar em que possamos ficar
sozinhos
Eu estarei esperando, tudo o que precisaremos fazer
será correr
Você será o principe, e eu a princesa
Essa é uma história de amor, querido apenas diga que
sim

Então eu fugi pro jardim pra te ver
Nós ficamos quietos,pois estaríamos mortos se eles
soubessem
Feche seus olhos
Vamos ficar em silêncio só um tempinho
Porque você era Romeu e eu era uma carta escarlarte*
E meu pai te disse, fique longe da Julieta
mas você era tudo pra mim
e implorava, por favor não vá! E eu disse

Romeu me leve à algum lugar em que possamos ficar
sozinhos
Eu estarei esperando, tudo o que precisaremos fazer
será correr
Você será o principe, e eu a princesa
Essa é uma história de amor, querido apenas diga que
sim

Romeu me salve, e então tente me dizer como se sente
Esse amor é impossível, mas é real
Não fique com medo
Faremos superar os obstáculos
Essa é uma história de amor, querido apenas diga que
sim


Eu estava cansada de esperar
Me perguntando se você chegaria até mim
Minha fé estava quase acabando
Quando te encontrei no subúrbio da cidade Eu disse

Romeu me salve, eu tenho me sentido tão sozinha
Eu continuo esperando mas você nunca vem
Isso está na minha cabeça, não sei mais o que pensar

Ele ajoelhou-se e me mostrou um anel

e disse

Case-se comigo Julieta, você nunca mais terá que ficar
sozinha
Eu te amo e é só isso que eu realmente sei
Eu falei com o seu pai
Vá e pegue o vestido branco
Essa é uma história de amor, querido apenas diga que
sim


Nós éramos jovens quando nos vimos pela primeira
vez...

Love Story

Gentee pára tudooo!!!
To pasma com o tanto que essa música é lindaaa!!!
Vou postar a letra, o vídeo e coloco a tradução em outro post...
Beeeijos e enjoy








Love Story - Taylor Swift

We were both young
When I first saw you
I closed my eyes
And the flashback starts
I'm standing there
On a balcony in summer air

I see the lights
See the party the ball gowns
I see you make your way
Through the crowd
And say Hello
Little did I know

That you were Romeo
You were throwing pebbles
'Till my daddy said Stay away from Juliet
And I was crying on the staircase
Beggin' you Please don't go

And I said

Romeo take me
Somewhere we can be alone
I'll be waiting
All that's left to do is run
You'll be the Prince
And I'll be the Princess
It's a Love Story
Baby just say Yes

So I sneak out
To the garden to see you
We keep quiet
Cause were dead if they knew
So close your eyes
Just keep this down for a little while

Cause you were Romeo
I was a Scarlett Letter
And my daddy said Stay away from Juliet
But you were everything to me
And I was beggin' you Please don't go

And I said

Romeo take me
Somewhere we can be alone
I'll be waiting
All that's left to do is run
You'll be the Prince
And I'll be the Princess
It's a Love Story
Baby just say Yes

Romeo save me
They're trying to tell me how to feel
This love is difficult
But it's real
Don't be afraid
We'll make it out of this mess
It's a Love Story
Baby just say Yes

I got tired of waiting
Wonderin' if you were ever comin' around
My faith in you was fading
When I met you on the outskirts of town

And I said

Romeo save me
I've been feelin' so alone
I keep waiting for you
But you never come
Is this in my head?
I don't know what to think
He knelt to the ground
And pulled out a ring

And says

Marry me Juliet
You never have to be alone
I love you
And that's all I really know
I talked to your dad
Go pick out a white dress
It's a Love Story
Baby just say Yes

Oh oh
Oh oh oh

Cause we were both young
When I first saw you

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vídeo

Genteee lembrei de postar hoje pra vocês um vídeo que o Gustavo fez pra mim no ano passado, no nosso primeiro aniversario de namoro...
É lindoooooooo!!!!








Eu te amo pra sempre e o nosso pra sempre nunca acaba!!!!

Significado de algumas expressões populares

Acabou em Pizza:
Expressão muito utilizada na política, empregada quando algo errado é julgado em que todos os envolvidos saem impunes.

O termo teve origem no futebol, na écada de 60 em que alguns cartolas palmeirenses se reuniram para resolver seus problemas. Horas de brigas e discussões se passaram e eles começaram a sentir fome. Sendo assim decidiram ir para uma pizzaria beberam muito e pediram 18 pizzas gigantes.
Depois foram para a casa e...que coisa...a paz reinou absoluta. Após esse episódio, Milton Peruzzi, que trabalhava na Gazeta Esportiva, fez a seguinte manchete: “Crise do Palmeiras termina em pizza”. Daí em diante a expressão pegou.


Casa da Mãe Joana:
Na época do Brasil Império, mais especificamente durante a minoridade do Dom Pedro II, os homens que realmente mandavam no país costumavam se encontrar num prostíbulo do Rio de Janeiro, cuja proprietária se chamava Joana. Como esses homens mandavam e desmandavam no país, a frase "casa da mãe Joana" ficou conhecida como sinônimo de lugar em que ninguém manda.


Conto do Vigário:
Duas igrejas de Ouro Preto receberam uma imagem de santa como presente. Para decidir qual das duas ficaria com a escultura, os vigários contariam com a ajuda de Deus, ou melhor, de um burro. O negócio era o seguinte: colocaram o burro entre as duas paróquias e o animalzinho teria que caminhar até uma delas. A escolhida pelo quadrúpede ficaria com a santa. E foi isso que aconteceu, só que, mais tarde, descobriram que um dos vigários havia treinado o burro. Desse modo, conto do vigário passou a ser sinônimo de falcatrua e malandragem.


Cor de burro quando foge:

Várias espécies animais se transformam quando ameaçadas. O camaleão muda de cor. O polvo solta uma tinta escura que funciona como camuflagem. Não é esse o caso do burro. Portanto, a frase, muito usada em todo o Brasil para tratar de uma cor indefinida, não tem explicação no comportamento do bicho. A resposta mais provável para a origem do termo está em um registro feito no começo do século 20 pelo gramático Antônio de Castro Lopes, que documentou o uso popular da construção "corro de burro quando foge". A repetição provocou uma frase que não faz o menor sentido, e que mesmo assim ficou consagrada.


Chegar de mãos abanando:
A expressão tem origem na época de intensa imigração para o Brasil, onde os imigrantes deveriam ter suas próprias ferramentas para trabalhar. Os que não as possuíam "chegavam de mãos abanando", sinal de que não estavam dispostos ao trabalho, já que não traziam as ferramentas consigo.


Dor de cotovelo:
Geralmente utilizada para aqueles que tem alguma decepção amorosa. Seu significado tem origem na imagem de uma pessoa sentada em um bar com os cotovelos apoiados no balcão lamentando-se da má sorte amorosa.
Em teoria essa pessoa ficaria com os cotovelos doendo. Eis que surgiu a expressão.


Entrar com o pé direito:
A tradição de entrar em algum lugar com o pé direito para dar sorte é de origem romana. Nas grandes celebrações romanas, os donos das festas acreditavam que entrando com o pé direito, evitariam contratempos durante a festa. A palavra “esquerda” significa, em latim, sinistro. Daí a crença do lado obscuro dos inocentes pés esquerdos.


Fazer nas coxas:
Na época do Brasil colônia, as telhas das casas dos senhores eram feitas de barro e moldadas nas coxas dos escravos. Obviamente os negros não eram todos do mesmo tamanho então as telhas ficavam cada uma de um tamanho. A partir daí surgiu a expressão que significa que algo é mal feito.


Fazer vaquinha:
Essa expressão tem origem no jogo do bicho e no futebol. Nas décadas de 20 e 30 os jogadores não recebiam salário, então a torcida se juntava e arrecadava dinheiro para comprar um prêmio para os jogadores.
Geralmente os prêmios eram associados ao jogo do bicho, por exemplo: quando iam arrecadar cinco mil réis, chamavam a bolada de “cachorro”, pois o número cinco representava o cachorro no jogo do bicho. Como o prêmio máximo do jogo do bicho era vinte e cinco mil réis, e isso representava a vaca, surgiu o termo popular “fazer uma vaquinha”, ou seja, tentar reunir o máximo de dinheiro possível para um fim específico.


Guardado a sete chaves:
No século XIII, os reis de Portugal adotavam um sistema de arquivamento de jóias e documentos importantes através de um baú que possuía quatro fechaduras, sendo que cada chave era distribuída a um alto funcionário do reino. Portanto, eram apenas quatro chaves.
O número sete passou a ser utilizado devido ao valor místico atribuído a ele, desde a época das religiões primitivas. A partir daí começou-se a utilizar o termo “guardar a sete chaves” para designar algo muito bem guardado.


Jurar de pés juntos:
A expressão surgiu através das torturas executadas pela Santa Inquisição, nas quais o acusado de heresias tinha as mãos e os pés amarrados (juntos) e era torturado até dizer a verdade. Até hoje, o termo é empregado para expressar a veracidade de algo que uma pessoa diz.


Lágrimas de crocodilo:
O termo, que significa que uma pessoa está fingindo o choro, surgiu justamente do animal crocodilo, que quando está devorando suas presas faz uma pressão tão forte no céu da boca que ativa as glândulas lacrimais e dá a impressão de que está chorando.


Motorista Bareiro:
A expressão usada para caracterizar maus motoristas teve início por volta do século XIX época em que os barbeiros não só cortavam cabelos como também faziam outros tipos de trabalho, como extraíam dentes e cortavam calos.
Já que não eram proficionais, seus serviços deixavam marcas. A partir daí, desde o século XV, todo serviço mal feito era atribuído ao barbeiro, pela expressão “coisa de barbeiro”. Este termo veio de Portugal, contudo, a associação de “motorista barbeiro”, ou seja, um mau motorista, é tipicamente brasileira.


Memória de Elefante
O elefante lembra de tudo aquilo que aprende, por isso é uma das principais atrações do circo. Diz-se que as pessoas que se recordam de tudo tem memória de elefante.


Olhos de Lince
Ter olhos de lince significa enxergar longe, uma vez que esses bichos têm a visão apuradíssima. Os antigos acreditavam que o lince podia ver através das paredes.


OK:

A expressão inglesa “OK” (okay), mundialmente conhecida para significar algo que está tudo bem, teve sua origem na Guerra da Secessão, nos EUA. Durante o conflito, quando os soldados voltavam para as bases sem nenhuma morte entre a tropa, escreviam em uma placa “0 Killed” (nenhum morto), expressando sua grande satisfação. Foi assim que surgiu o famoso “OK”


Onde Judas perdeu as botas:
A expressão "onde Judas perdeu as botas" é usada para designar um lugar distante, desconhecido e inacessível.
Existe uma história não comprovada, que relata que após trair Jesus, Judas enforcou-se em uma árvore sem nada nos pés, já que havia posto o dinheiro que ganhou por entregar Jesus dentro de suas botas. Quando os soldados viram que Judas estava sem as botas, saíram em busca delas e do dinheiro da traição. Nunca ninguém ficou sabendo se acharam as mesmas.
Acredita-se que foi assim que surgiu a expressão popular


Pensar na morte da Bezerra:
A história mais aceitável para explicar a origem do termo é proveniente das tradições hebraicas, onde os bezerros eram sacrificados para Deus como forma de redenção de pecados.
Um filho do rei Absalão tinha grande apego a uma bezerra que foi sacrificada. Assim, após o animal morrer, ele ficou se lamentando e pensando na morte do mesmo. Após alguns meses o garoto morreu.


Sem Eira Nem Beira

Os telhados de antigamente possuíam eira e beira, detalhes que conferiam status ao dono do imóvel. Possuir eira e beira era sinal de riqueza e de cultura. Não ter eira nem beira significa que a pessoa é pobre, está sem grana.

Tirar o cavalo da chuva:
No século XIX, quando uma visita iria ser breve, deixavam o cavalo ao relento, em frente à casa do anfitrião. Caso a visita fosse demorar, colocavam o animal nos fundos da casa, em um lugar protegido da chuva e do sol.
Contudo, o convidado só poderia pôr seu cavalo protegido da chuva se o anfitrião percebesse que a visita estava boa e dissesse: “pode tirar o cavalo da chuva”. Depois disso, a expressão passou a significar a desistência de alguma coisa.


Vai pentear macacos:

Dirigida a alguém que está incomodando, essa expressão, cujo significado pode ser resumido como "vá chatear outra pessoa", teve sua origem no provérbio português "mal grado haja a quem asno penteia", registrado pela primeira vez em 1651, em Portugal. Nessa época, pentear ou escovar animais de carga, como burros e jumentos, não era uma tarefa bem vista, já que esse tipo de animal não precisava estar lustroso nem penteado para executar sua tarefa.
"Vá pentear macacos" é uma adaptação brasileira desse provérbio de Portugal. Como os portugueses, até a metade do século 17, desconheciam o termo macaco e usavam a palavra bugio para se referir a esse animal, criaram lá a expressão "vá bugiar", que tem significado semelhante ao nosso "vá pentear macacos" e é usada até hoje em Portugal e em algumas localidades do Brasil.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

...

Sabe uma coisa que me irrita (e pior ainda, me deixa confusa)? Essa sua mania de me tratar de um jeito diferente no tel (detalhe: durante a semana toda a gnt só se fala por tel), com isso eu nunca sei como você está, como está seu humor, o que você tá pensando ou o que vc tá querendo dizer...
É isso mesmo, isso me deixa confusa, eu nunca sei o que pensar sobre você durante a semana...
Outra coisa..Eu NÃO chamo mais você pra gnt tc no msn, porra toda vez que eu te chamo além de recusar ainda me responde com grosseria???? "De jeito nenhum", "Hãhã", "NÃO"...
Que seu dia foi cansativo, que vc acordou cedo, ralou o dia todo, teve um monte de aula chata e tá morto, tudo bem, eu entendo perfeitamente (até porque o meu tbm eh super chato, e eh cansativo tbm e nem por isso eu deixo de ficar até as 23:30 igual besta na net na esperança de vc entrar um pouquinho)...se não puder entrar na net 10 minutinhos pra gnt se falar (que seja pra eu poder falar que te amo, vc sabe que eu gosto dessas coisas, vc sabe que eu sou assim...)é só me dizer...mas com jeito. Não do jeito que vc me responde, assim a impressão que eu tenho é que eu to te enchendo o saco te chamando, porra coisa chata sô!


Affff se todo mundo soubesse o tanto que eu to cansada de tanta coisa...vixiiii

...

Affffeeeee....que coisa sô!!!

Como conquistar uma mulher

Deixar uma mulher totalmente apaixonada por você não é tarefa tão difícil assim. Aliás, não será difícil se você...







1-Pedir que dance para você. Se você pedir no momento oportuno e e elogiá-la dizendo o quanto ela fica “mais” linda dançando, não terá nada mais singelo e eficaz.
2- Nas lufadas de vento separe o cabelo de seus olhos e de sua boca.
3- Quando for vê-la, faça com entusiamo. Não fique esperando no carro, na bicicleta ou no portão. Entre e mostre o quando estava sentindo a sua falta.
4- Beije na linha dos ombros quando ela se virar para dormir.
5-Ponha seu braço ao redor de sua cintura quando for apresentá-la para seus amigos ou sua família.
6-Pegue sua mão em momentos especiais e beije-a.
7-Ligue para ela quando estiver triste.
8-Peça uma foto sua para colocar na carteira.
9-Banhe-a dos pés a cabeça quando tomarem banhos juntos.
10-Se ela chorar ao telefone, vá correndo aonde ela esteja. Imediatamente.
11-Faça amor num lugar inesperado e de uma forma inesperada ou pouco habitual.
12-Arrume um apelido carinhoso para ela.
13-Compre o CD de música favorita de todos os tempos e presenteie junto a uma caixa de bomboms que ela mais gosta.
14-Mencione seu próximo aniversário antes que ela o faça.
15-Quando ela se sentir insegura, olhe a fixamente aos olhos e diga que não há ninguém no mundo que possa ser tão perfeita para ti como ela.
16-Recolha sua roupa do chão.
17-Trate desesperadamente de fazê-la rir quando estiver chateada.
18-Leve-a ao estádio de futebol pra ver seu time jogar. Preste mais atenção nela do que ao jogo.
19-Faça a barba antes de ir vê-la.
20-Abrace-a quando sentir ciúmes. Abraça forte.
21-Renda-lhe culto a seus seios.
22-Presenteie a com uma jóia.
23-Pergunte coisas concretas a respeito de seu trabalho.
24- Envie flores depois de uma noite muito especial
25-Leve-a para acampar numa cabana com chaminé. Acenda a lareira.
26-Pronuncie seu nome quando fizerem amor.
27-Ofereça-se para arrumar algo que esteja quebrado.
28-Repare e ressalte quando ela usar algo novo ou mudar o penteado.
29-Coloque em prática alguma coisa romântica de de vez em quando.
30-Diga pelo menos uma vez ao dia o quanto ela é linda e importante para você.


Já para uma mulher deixar um homem totalmente apaixonado é muito mais fácil: Vá até a casa dele, leve meia dúzia de camisinhas e uma caixa de latinhas estupidamente geladas… vá pelada.










Deixo bem claro que não foi assim que eu consegui, oks? Hehehehehehe

terça-feira, 26 de maio de 2009

TPM em 4 fases

Genteeeee pára tudooo!!!!

Eu bundando pela net achei um texto perfect!!! Que é muuuuuito real mesmo...O Gu pode confirmar isso pra vocês hehehehe...

Achei no http://www.uhull.com.br/05/22/tpm-em-4-fases/








A TPM dividida em 4 fases

Fase 1 – A Fase Meiguinha

Tudo começa quando a mulher começa a ficar dengosa, grudentinha.

Bom sinal? Talvez, se não fosse mais do que o normal.

Ela te abraça do nada, fala com aquela vozinha de criança e com todas as palavras no diminutivo.

A fase começa chegar ao fim quando ela diz que está com uma vontade absurda de comer chocolate.

O que se segue, é uma mudança sutil desse comportamento, aparentemente inofensivo, para um temperamento um pouco mais depressivo.

Fase 2 – A Fase Sensível

Ela passa a se emocionar com qualquer coisa, desde uma pequena rachadura em forma de gatinho no azulejo em frente à privada, até uma reprise de um documentário sobre a vida e a morte trágica de Lady Di.

Esse estágio atinge um nível crítico com uma pergunta que assombra todos os homens, desde os inexperientes até os mais escolados como o meu pai

– Você acha que eu estou gorda?

Notem que não é uma simples pergunta retórica.

Reparem na entonação, na escolha das palavras.

O uso simples do verbo “estou” ao invés da combinação “estou ficando”, torna o efeito da pergunta muito mais explosiva do que possamos imaginar.

E essa pergunta, meus amigos, é só o começo da pior fase da TPM.

Essa pergunta é a linha divisória entre essa fase sensível da mulher para uma fase mais irascível.

Fase 3 – A Fase Explosiva

Meus amigos, essa é a fase mais perigosa da TPM.

Há relatos de mulheres que cometeram verdadeiros genocídios nessa fase.

Desconfio até que várias limpezas étnicas tenham sido comandadas por mulheres na TPM.

Exagero à parte, realmente essa é a pior fase do ciclo tepeêmico.

Você chega na casa dela, ela está de pijama, pantufas e descabelada.

A cara não é das melhores quando ela te dá um beijo bem rápido, seco e sem língua.

Depois de alguns minutos de silêncio total da parte dela, você percebe que ela está assistindo aquele canal japonês que nem ela nem você sabem o nome.

Parece ser uma novella ambientada na era feudal.

Sem legendas…

Então, meio sem graça, sem saber se fez alguma coisa errada, você faz aquela famosa pergunta: “Tá tudo bem?”

A resposta é um simples e seca: “Tá”, sem olhar na sua cara.

Não satisfeito, você emenda um “Tem certeza?”, que é respondido mais friamente com um rosnado baixo e cavernoso “teenhoo.”.

Aí, como somos legais e percebemos que ela não tá muito a fim de papo, deixamos quieto e passamos a tentar acompanhar o que Tanaka

está tramando para tentar tirar Kazuke de Joshiro, o galã da novela que…

– Porra, viu!? – ela rosna de repente.

– Que foi?

A Fase Explosiva acaba de atingir o seu ápice com essa pergunta.

Sem querer, acabamos de puxar o gatilho.

O que se segue são esporros do tipo:

– Você não liga pra mim! Tá vendo que eu to aqui quase chorando e você nem pergunta o que eu tenho!Mas claro! Você só sabe falar de você mesmo! Ah, o seu dia foi uma merda?O meu também! E nem por isso eu fico aqui me lamuriando com você! E pára de me olhar com essa cara! Essa que você faz, e você sabe que me irrita! Você não sabe! Aquele vestido que você me deu ficou apertado! Aaaai, eu fico looooouca quando essas coisas me acontecem! Você também, não quis ir comigo no shopping trocar essa porcaria! O pior de tudo é que hoje, quando estava indo para o trabalho, um motoqueiro mexeu comigo e você não fez nada! Pra que serve esse seu Jiu Jitsu? Ah, você não estava comigo? Por que não estava comigo na hora? Tava com alguma vagabunda? Aquela sua colega de trabalho, só pode ser ela. E nem pra me trazer um chocolate! Cala sua boca! Sua voz me irrita! Aliás, vai embora antes que eu faça alguma besteira. Some da minha frente!

Desnorteado, você pede o pinico e sai.

Tenta dar um beijinho de boa noite e quase leva uma mordida.

Fase 4 – A Fase da Cólica

No dia seguinte o telefone toca.

É ela, com uma voz chorosa, dizendo que está com uma cólica absurda, de não conseguir nem andar.

Você vai à casa dela e ela te recebe dócil, super amável.

Faz uma cara de coitada, como se nada tivesse acontecido na noite anterior, e te pede pra ir à farmácia comprar um Atroveran, Ponstan ou Buscopan pra acabar com a dor dela.

Você sai pra comprar o remédio meio aliviado, meio desconfiado.

“O que aconteceu?”, você se pergunta.

“Tudo bem”. Você pensa. “Acho que ela se livrou do encosto”.

Pronto! A paz reina novamente.

A cólica dobra (literalmente) a fera e vocês voltam a ser um casal feliz.

Pelo menos até daqui a 20 dias…

Casório

Bom dia pessoas!!!
Bom, sexta passada (22) foi o casório do meu pai com a Lu...
Foi lindooo e me deu ainda mais vontade de fazer o mesmo hehehehehe.
Eu desejo aos dois toda felicidade desse mundo, desejo que eles se completem e sejam sempre parceiros em tudo, desejo que o amor entre eles sempre aumente...
Eu tô muito feliz por ele ter encontrado alguem como ela, acho que vai dar certissimo...

Vou postar uma foto pra vocês...aaa aproveitei pra estrear meu novo visual...

Beeeijo e boa semana a todos



quarta-feira, 20 de maio de 2009

Volta pro meu coração

Eu não saberia mesmo te esquecer
Posso até fingir que não penso em voçê
Mas meu coração não deixa se enganar
Só pensa em te amar
Todas as loucuras que agente fez
Sair escondido pra ninguém saber
O primeiro a lua eu e você
Não dá pra esquecer.

Uma coisa atoa te levou pra longe
Minha vida não tem graça sem você aqui
Já não sinto as batidas do meu coração
Tô fazendo o impossivel pra encontrar
Escrevendo poesias pra me declarar
Mas se algo der errado eu morro de paixão.

Te amo
De todas as maneiras que o amor me permitir
Meu bem
Te amo, Te amo
E tudo que eu preciso é ter você perto de mim
Outra vez
Só mais uma vez
Volta pro meu coração





É pra você, só pra você....

terça-feira, 19 de maio de 2009

O SEXO DE ACORDO COM A PROFISSÃO

O SEXO DE ACORDO COM A PROFISSÃO

- Segundo o medico é uma doença, porque sempre termina na cama.

- Segundo o advogado é uma injustiça, porque sempre há um que fica por baixo.

- Segundo o engenheiro é uma máquina perfeita, porque e a única em que se trabalha deitado.

- Segundo o arquiteto é um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próxima da área de saneamento.

- Segundo o político é um ato de democracia perfeita, porque todos gozam independentemente da posição social.

- Segundo o economista é um desajuste, porque entra mais do que sai.

- Segundo o contador é um exercício perfeito: põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos.

- Segundo o matemático é uma perfeita equação, porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.

- Segundo o psicólogo, é foda de explicar...

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Site

Bom, hoje eu resolvi compartilhar com vocês um site que eu curto muito. É um site com várias dicas de presentes originais e super criativos...
Sempre que necessário eu recorro à ele hehehehehe...



http://br.geocities.com/presentes.originais/namorado.htm


Alguns dão muito trabalho, mas no final compensa sim.
Beijo a todos e boa noite

domingo, 17 de maio de 2009

"E o meu jardim da vida
Ressecou, morreu
Do pé que brotou Maria
Nem margarida nasceu."

sexta-feira, 15 de maio de 2009

O que que tah acomtecendo??? Pelo amor de Deus, alguém me explica.
Tá tudo revirado, tá todo mundo doido, eu to muito esquisita, eu to perndendo o controle...
Eu não quero fazer isso, eu juro que não quero...eu prometi à alguem que eu não faria, mas eu não to resistindo, é mais forte do que eu, eu preciso disso...Eu preciso sentir isso, preciso ver escorrer, preciso sentir doer...eu preciso!!!! É única forma de aliviar o que tá acontecendo comigo, é a única forma que eu tenho de descarregar essa energia toda...Antes fazer em mim do que nos outros...

Aaaaiiiii eu não consigo mais, eu não tenho mais forças pra brigar com o mundo, pra ficar me explicando e pedindo perdão (mesmo porque eu não tenho motivos pra ter que pedir perdão nem explicar nada a ninguém)

Como isso pode acontecer? Você se dedica a pessoa, faz o que pode pra ver a pessoa bem, pra ver ela feliz e ela não enxerga isso, não reconhece isso.


DESGRAÇAAAAA
EU QUERO MORREEEEEEEEEEER

quinta-feira, 14 de maio de 2009

OS OLHOS FALAM

"O olho é uma extensão do cérebro situada do lado de fora do crânio. A retina
e a parte de trás do globo ocular contêm cerca de 130 milhões de células em forma
de bastão chamadas fotorreceptoras para processar o branco e o preto, enquanto
outros sete milhões de células em forma de cone processam as cores. O
cromossomo X é o responsável por essas células. Como possui dois cromossomos
X, a mulher tem uma variedade de cones maior que o homem, e isso se reflete na
maneira detalhada como descreve as cores. O homem nomeia as cores com
palavras simples, como vermelho, azul e verde. A mulher fala de cinza-grafite,
verde-água, azul-turquesa, cor de malva e verde-maçã."







Trecho retirado do livro "Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?" De Allan e Barbara Pease

Emotion

Yeah, Yeah, Yeah
Yeah, Yeah, Yeah, Yeah, Yeah
Ooh yeah,

Verse 1
It's over and done, but the heartache lives on inside
And who is the one you're clinging to, instead of me tonight?

Bridge
And where are you now?
Now that I need you
Tears on my pillow
Wherever you go
I'll cry me a river
That leads to your ocean
You'll never see me fall apart

Chorus
In the words of a broken heart
It's just emotion taking me over
caught up in sorrow, lost in the song
But if you don't come back, come home to me darling
Don't you know there's nobody left in this world to hold me tight
Don't you know there's nobody left in this world to kiss goodnight

Goodnight
Goodnight

Verse 2
I'm there at your side,
I'm part of all the things you are
But you've got a part of someone else
You gotta go find your shining star

Repeat bridge
Repeat chorus

Good night

Repeat bridge
In the words of a broken heart
It's just emotions, taking me over
caught up in sorrow, lost in the song
(Don't you know I'm lost without you baby?)
But if you don't come back, come home to me darling
Nobody left in this world to hold me tire
(Nobody, nobody to hold me)
Nobody left in this world to kiss goodnight
(Nobody to kiss me, yeah)

Goodnight










http://vagalume.uol.com.br/beyonce/emotion-traducao.html

Burrice

Como eu pude ser tão idiota a ponto deme permitir acreditar em você? A ponto de me entregar de verdade pra você?
Como eu, logo eu que nunca caí em conversinha homem, pude deixar isso acontecer, não sei como pude ter sido tão cega, tão burra, tão idiota assim.
Eu aqui toda besta fazendo planos, viajando no que eu achava que eram os nossos planos, enquanto pra você não era nada.
Confesso que todo esse tempo você atuou muito bem, foi muito bom ator, conseguiu convencer a mim e a todo mundo. Mas a máscara caiu. O show acabou. A palhaçada tbm.
Pra quê isso? Pra quê me enganar desse jeito, pra que me fazer de idiota assim? Com qual objetivo?

Cansei desse circo, cansei dessa palhaçada, cansei de ser essa trouxa dedicada, carinhosa, idiota, preoucupada, besta. Cansei...







Acho que preciso recorrer aos meus métodos de alívio...

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Praga



Praga é a capital da República Checa, situada na margem do Vltava. Praga é um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa. Capital da República Checa, situada na Boêmia central, a cidade de Praga localiza-se sobre colinas, em ambas as margens do rio Vltava (Moldávia). O curso sinuoso do rio através da cidade, cheia de belas e antigas pontes, contrasta com a presença imponente do grande Castelo de Praga em Hradcany, que domina a capital na margem esquerda do Vltava.
Entre os prédios mais importantes destacam-se o Castelo de Praga fortificado na colina Hradcany, construído entre os séculos XIV e século XVII, onde na atualidade mora o presidente da república e antiga residência dos reis da Boêmia. Ao lado do castelo, ergue-se a grande catedral gótica de S. Vito e o Belvedere em estilo renascentista.

No bairro Malá Strana esta uma das duas igrejas barrocas de São Nicolau, a igreja do Menino Jesús de Praga, a igreja do Loreto e numerosos palácios da aristocracia tcheca, em estilo barroco.

Na Staré Město (ou na Cidade Velha), há inúmeros monumentos e relíquias da história checa. Destacam-se a igreja Týnský, em estilo gótico, construída no século XIV, na qual se acha o túmulo do astrônomo Tycho Brahe; o bairro Josefstadt, com o gueto e o cemitério judaicos, do século XII, e a sinagoga. Encontra-se ali o relógio Astronômico Orloj e a parede Lennon.

Na Nové město (ou na Cidade Nova) figuram a estátua de São Venceslau, de 1915, e o Museu Nacional. Outras edificações de destaque são o Prikopy, local da antiga fortaleza; o Teatro dos Estados,estreou a ópera Don Giovanni, de Mozart; o Teatro Nacional, de 1883; igrejas e palácios barrocos e a estátua do líder hussita Jan Ziska.

Dentre as numerosas pontes que atravessam o rio Vlatva está a Ponte Carlos que liga a Cidade Velha ao Castelo de Praga.


















acho que eu quero voltar pra lá e ficar por lá. acho que eu quero sumir e não voltar mais. acho que eu quero conquistar o mundo. humpf eu não acho porra nenhuma!

Dia das Mães

Então, seria muita insensibilidade da minha parte não postar nada sobre esse dia tão especial.
Bom, não ocorreu tudo do jeito que eu planejei e que eu quis, por um infeliz imprevisto do destino. Mas tudo bem, eu sei que ela me entendeu.

Queria ter dito à ela naquele dia, que ela é a pessoa mais importante na minha vida, mesmo com todas as tempestades que já enfrentamos, juntas ou não, se eu sou o que sou hoje, é graças a você, mãe!
Não é uma simples coincidencia do destino eu me lembrar do banho que vc me dava, brincando comigo de piscininha, ou das noites que eu ficava acordada até de madrugada esperando você chegar do serviço só pra te dar um beijo.
É por que momentos como esses foram e sempre serão muito importantes na minha vida...
Mãe você é meu tudo!!!

Te amo mto e pra sempreeee!!!

Saudades.....

Saudades de mim

Saudades de mim…
Do meu sorriso.
Da despreocupação com que tudo me aparecia.
De acreditar.
Acreditar que é possível fugir e começar de novo.
Acreditar que eu sou eu e ponto final.
Da segurança de te saber que eu podia.
Da cabeça tranquila todas as noites.
De ser sempre forte.
De ser só eu.
Eu mais eu.
Aquela que sempre dava conselhos pros outros.
E que hoje perdeu o rumo da própria vida.
Sinto saudades do tempo em que conhecia meus sentimentos.
Do tempo em que sabia o motivo pelo qual eu chorava ou sorria.
Dos momentos em que eu vivia plenamente minha vida.
Sinto saudades de tudo o que vi e vivi, porque sei que minha alma estava tranqüila nesses momentos.
Hoje quando tento me encontrar não vejo nada.
Sinto tanta falta de mim que só vou me reencontrar quando conseguir dizer com toda serenidade que eu sou minha, só minha, que só pertenço a mim mesma.
Sei que já não sou,
Que não me reconheço
Nem tão pouco me pareço
Com a outra, que era eu
Tenho saudades de mim
Onde a vida corria sem fim
E a força das emoções
Soltava em jorradas
Gargalhadas,
Lágrimas e palavras
Em mil sensações.
Tenho mesmo saudades de mim...

O que aconteceu comigo? Cadê aquela Amanda forte, geniosa, que conseguia TUDO o que queria com qualquer pessoa, que era decidida, era destemida, e que enfrentava tudo de peito aberto, disposta a pagar qualquer preço pela felicidade.
Cadê aquela Amanda que vivia rodeada de gente, de meninas querendo conselhos, de meninos caindo em cima, de meninas com inveja, de amigos de verdade e outros nem tanto. Mas que NUNCA tava sozinha. Nunca
Hoje eu me refugio na solidão talvez pra justificar essa ausência repentina de todo mundo, talvez pra amenizar a falta que tudo isso me faz.
Eu me quero de volta, eu exijo que eu volte a ser quem eu era. Mas eu vou exigir isso de quem? Se eu desaprendi a ser quem eu era, e ninguém mais pode me ensinar isso. Eu vou fazer o que se não vivo mais rodeada de gente. Eu vou gritar com quem pra ter isso de volta???

A resposta é simples, eu não vou ter isso de volta...Porque o mundo muda, a vida muda, as pessoas mudam e suas relações tbm...Você não é mais quem era há um minuto atrás, e nem é o mesmo de daqui a um minuto. A vida não pára pra esperar você se adaptar a essa condição. Ela vai andando, e te empurrando, e se você não consegue acompanhar faz como eu, tropeça nela...

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Desabafo

To “machucada” por dentro, de verdade desta vez (como se fosse de mentira todas as outras rs.), to magoada com as pessoas que só me criticam, que só me dizem o tempo todo que eu não vou conseguir alcançar os meus objetivos. Eu não pensei que fosse ser assim, eu achei, sinceramente, que essas pessoas fossem me apoiar, me incentivar, me colocar pra cima, me ajudar a correr atrás dos meus objetivos. Mas não. Isso não aconteceu. E eu acho que nunca acontece né?! Gente pra criticar, falar que você não é capaz, falar que você não vai conseguir, jogar na sua cara que você vai fracassar, vixi, isso tem as pencas, mas alguém que chega e te pergunta se você está bem (se importando com você de verdade, não aquelas pessoas que te perguntam só por perguntar), que chega e te pergunta se você precisa de alguma coisa (um abraço que seja, um olhar que diga: ”Eu te entendo e to com você”), alguém que te diga que você vai conseguir sim, que você tem que ser forte e passar por cima de todos os obstáculos que a vida te impõe, isso não existe, gente assim não existe (pelo menos não fui apresentada a ninguém assim até hoje),mais difícil ainda é aquela pessoa que acredita em você, que acredita no seu sucesso e reconhece o seu esforço, que sabe que pra você não está sendo fácil e reconhece e mais ainda, valoriza isso, isso definitivamente não existe mesmo!
E se dar conta de tudo isso dói, dói ver que as pessoas que você achou que te apoiariam estão fazendo justamente o contrário, dói ver que essas pessoas te decepcionam cada vez que o assunto é abordado.
Dói perceber isso. Machuca. De verdade.
Eu tenho um péssimo defeito de guardar mágoa das pessoas, eu simplesmente não consigo esquecer facilmente as coisas que elas me fazem, e eu não sei se algum dia, lá na frente, no futuro, quando tudo isso estiver passado, eu vou conseguir esquecer isso, eu vou conseguir passar por cima disso.
É difícil correr atrás do que se quer.
É chato acordar cedo pra estudar enquanto eu podia estar vendo televisão ou bundando na internet. É ruim ter que ficar uma hora no ônibus e assistir aula numa sala gelada de tarde enquanto eu podia estar no shopping batendo perna, na minha cama dormindo ou bundando na internet de novo. É péssimo ter que chegar em casa cansada, depois de pegar ônibus cheio e voltar pra casa no sol e ainda ter que ir pro colégio, onde tem pessoas que eu não gosto, tem pessoas que eu tenho medo, tem pessoas que me dão nojo e tem professores ridículos que se acham os donos do mundo, quando na verdade não passam de merda e não se dão conta que “no final tudo vira bosta”.Depois disso ainda voltar pra casa correndo o risco de ser assaltada, ou qualquer coisa do gênero.
E é muito, muito chato, muito ruim, muito incomodo, muito “doloroso” pra mim ter que fazer uma certa cosita que por motivos pessoais não posso postar aqui, mas eu to fazendo, e eu vou ter que continuar até não sei quando.
Além de ter que agüentar tudo isso eu enfrento o pior de tudo que é a falta de apoio e as pessoas jogando na minha cara que eu não vou conseguir.
Não sei se eu vou ter forças pra levar até o final, não sei se vou agüentar isso tudo. Mas eu pretendo ir em frente e provar pra todo mundo que eu consigo sim, que eu consegui tudo por mérito única e exclusivamente meu. E eu vou conseguir, se Deus quiser!!!

Bom, to escrevendo isso hoje, dia 28 de abril, as 00:10, pra desabafar, senão ia acabar tendo que recorrer a formas mais drásticas de botar pra fora o que eu to sentindo, e eu juro por Deus que eu não quero voltar a fazer isso, eu não posso voltar a fazer isso, embora a tentação as vezes seja imensa, mas não sei que dia vou postar, porque to sem internet em casa e não tenho paciência pra lan house.
Beijo a todos e boa noite!